Visitaram o Blog

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Human Nature

18 anos



"Human Nature" é uma canção da cantora Madonna, escrita por Madonna, Dave Hall, Shawn McKenzie, Kevin McKenzie, Milo Deering e produzida por ela e Hall para o sexto álbum de Madonna, Bedtime Stories (1994) e lançada no dia 06 de junho de 1995.





"Human Nature" foi escrito em resposta à reação pública envolvendo álbum anterior de Madonna, Erotica (1992), e seu livro Sex. A letra da canção contém uma voz de fundo sarcástica com Madonna fazendo perguntas retóricas baseado em ações de sua vida real, tais como "Eu disse algo errado? Ops, eu não sabia que eu não podia falar sobre sexo. Deve ter sido uma loucura", bem como a linha "O que eu estava pensando? " Isto é apoiado pela repetida frase "Expresse-se, não se reprima", juntamente com a afirmação de Madonna de não ter arrependimentos sobre ter exibido suas "fantasias" e exclamando que ela não é "a única com o problema" e seus detractores devem "lidar com isso", porque é a "natureza humana". O música em si é um poderoso hino R&B, com uma batida hip-hop pesada, e a canção também contém amostras de "What You Need" interpretada pelo grupo de hip-hop, Main Source. Ela celebra a liberdade de expressão - artística, sexual ou não, e faz isso com desafio difícil, mas também um senso de humor. Apesar de seu sucesso comercial foi praticamente condenado desde o início em grande parte devido ao forte conteúdo lírico, eu não acho que ter um sucesso foi o ponto - ela tinha que ter a última palavra em sua guerra com a mídia. Também nos deu o visual brilhante e inteligente de seu vídeo de acompanhamento que só fez o lançamento do single pena. "Absolutamente não se arrepende" - Eu mal posso pensar em uma frase melhor ou mais adequada para resumir toda a sua carreira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário